AssistirOnline.net | Seu guia definitivo de filmes e séries online!

Assistir Zona do Crime Online

Filme Zona do Crime completo em Full HD, Dublado, Legendado

Assistir Zona do Crime Online Grátis Dublado Legendado (Full HD, 720p, 1080p) | Rodrigo Plá | 2007

Ficha técnica

Sinopse

Cidade do México, México. Alejandro (Daniel Tovar) é um adolescente que vive em La Zona, um condomínio fechado protegido por guardas particulares. No dia de seu aniversário três jovens de uma favela vizinha invadem o local, para assaltar uma das casas. Durante o assalto eles matam uma mulher, mas a empregada consegue fugir e avisa a segurança. Os guardas reagem e matam dois dos invasores, mas Miguel (Alan Chávez) consegue escapar. Logo em seguida um grupo de moradores se reúne na casa de Alejandro, onde fica decidido que nada será dito às autoridades e que eles próprios procurarão o 3º invasor pela propriedade do condomínio.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da obra no catálogo do serviço de streaming

Informações

Tags mais buscadas para Zona do Crime

  • zona do crime
Nenhuma tag foi encontrada para Zona, La

Importante: Destacamos nosso firme compromisso contra a pirataria e enfatizamos que nosso conteúdo é estritamente baseado em recomendações de serviços legais e licenciados. Saiba Mais.

Assistir Filmes Grátis

Está buscando uma maneira de Assistir Filmes Grátis? Existe uma plataforma que oferece uma vasta gama de filmes e séries de TV, desde clássicos até as novidades mais recentes. Quer saber qual é e como aproveitar esta oportunidade?

Rolar para cima