Assistir Online

Seu guia definitivo de filmes e séries online!

Assistir Ponto de Colisão Online

Filme Ponto de Colisão completo em Full HD, Dublado, Legendado

Assistir Ponto de Colisão Online Grátis Dublado Legendado (Full HD, 720p, 1080p) | Thomas Jauch | 2009

Ficha técnica

Sinopse

Após uma colisão no ar com uma aeronave de carga, um avião de passageiros perde o controle e atravessa a toda velocidade os céus da Alemanha. A queda do avião é inevitavel e o ponto de impacto é facilmente calculado: o centro de Berlim. Uma velocidade catástrofe então se torna iminente. Em terra, uma equipe especial criada para contornar a total evacuação da capital é impossível. O que parece ser a única opção é utilizar força militar para abater o avião e desviar seu curso. Enquanto os passageiros estão apavorados, o capitão Michael Winkler e seu co-piloto, Niclas Sedlazcek tentam desesperadamente descobrir uma alternativa para evitar o desastre

Lembre-se de consultar a disponibilidade da obra no catálogo do serviço de streaming

Informações

Tags mais buscadas para Ponto de Colisão

Nenhuma tag foi encontrada para Ponto de Colisão
  • crashpoint 90 minuten bis zum absturz
  • crashpoint 90 minuten bis zum absturz stream

Importante: Destacamos nosso firme compromisso contra a pirataria e enfatizamos que nosso conteúdo é estritamente baseado em recomendações de serviços legais e licenciados. Saiba Mais.

Assistir Filmes Grátis

Está buscando uma maneira de Assistir Filmes Grátis? Existe uma plataforma que oferece uma vasta gama de filmes e séries de TV, desde clássicos até as novidades mais recentes. Quer saber qual é e como aproveitar esta oportunidade?

Rolar para cima