AssistirOnline.net | Seu guia definitivo de filmes e séries online!

Assistir Pelas Garotas e Pela Glória Online

Filme Pelas Garotas e Pela Glória completo em Full HD, Dublado, Legendado

Assistir Pelas Garotas e Pela Glória Online Grátis Dublado Legendado (Full HD, 720p, 1080p) | Will Gluck | 2009

Ficha técnica

Sinopse

Shawn Colfax (Nicholas D’Agosto) e Nick Brady (Eric Christian Olsen), as estrelas de futebol do colegial Gerald R. Ford High School, não estão animados para passar, novamente, o verão no campo de futebol. Então os dois rapazes mais populares da escola decidem abandonar o campo de futebol e invadir o campo de treinamento das líderes de torcida. Os dois estão tendo ótimas férias até que Shawn se apaixona por Carly (Sarah Roemer), a bonita líder de torcida e também a única que não concorda com a participação dos meninos no campo de treinamento, pois ela percebe os seus reais interesses. Para conquistar Carly, Shawn se esforça para fazer os melhores movimentos no campo de treinamento e tenta mostrar para Carly que ele está realmente interessado nela.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da obra no catálogo do serviço de streaming

Informações

Tags mais buscadas para Pelas Garotas e Pela Glória

Nenhuma tag foi encontrada para Pelas Garotas e Pela Glória
Nenhuma tag foi encontrada para Fired Up!

Importante: Destacamos nosso firme compromisso contra a pirataria e enfatizamos que nosso conteúdo é estritamente baseado em recomendações de serviços legais e licenciados. Saiba Mais.

Assistir Filmes Grátis

Está buscando uma maneira de Assistir Filmes Grátis? Existe uma plataforma que oferece uma vasta gama de filmes e séries de TV, desde clássicos até as novidades mais recentes. Quer saber qual é e como aproveitar esta oportunidade?

Rolar para cima