Assistir Online

Seu guia definitivo de filmes e séries online!

Assistir Lost (6ª Temporada) Online

Série Lost (6ª Temporada) completa em Full HD, Dublado, Legendado

Assistir Lost (6ª Temporada) Online | HD

Ficha técnica

Sinopse

As violentas viagens temporais da ilha terminaram por Locke, quando ele foi para fora da ilha numa tentativa de persuadir os Oceanic a voltarem. De volta à ilha, a permanência dos sobreviventes na Vila DHARMA no final dos anos 70 foi terminada quando seus disfarces foram descobertos e quando foram acusados de ajudar “Os Outros”, além de Sayid ter sido gravemente ferido durante um tiroteio. Ainda mais, Ben matou Jacob sob pedido de Locke. Mas já que o corpo de Locke foi encontrado dentro do caixão, quem – ou o que – é John Locke? E se Juliet foi bem-sucedida na detonação da bomba de hidrogênio, ela conseguiu resetar o tempo, permitindo o voo 815 a aterrisar em salvo em Los Angeles, ou a ilha foi destruída junto com seus habitantes?

Lembre-se de consultar a disponibilidade da obra no catálogo do serviço de streaming

Informações

Tags mais buscadas para Lost (6ª Temporada)

Nenhuma tag foi encontrada para Lost (6ª Temporada)

Season Finale
Episódio Piloto
Lista de Temporadas
Todas as Temporadas
Lista de Episódios / Capítulos

Importante: Destacamos nosso firme compromisso contra a pirataria e enfatizamos que nosso conteúdo é estritamente baseado em recomendações de serviços legais e licenciados. Saiba Mais.

Assistir Séries Grátis

Está buscando uma maneira de Assistir Séries Grátis? Existe uma plataforma que oferece uma vasta gama de filmes e séries de TV, desde clássicos até as novidades mais recentes. Quer saber qual é e como aproveitar esta oportunidade?

Rolar para cima