AssistirOnline.net | Seu guia definitivo de filmes e séries online!

Assistir Olá! Eu Sou o Senhor Árvore Online

Filme Olá! Eu Sou o Senhor Árvore completo em Full HD, Dublado, Legendado

Assistir Olá! Eu Sou o Senhor Árvore Online Grátis Dublado Legendado (Full HD, 720p, 1080p) | Jie Han | 2011

Ficha técnica

Sinopse

As vastas e nevadas paisagens de uma aldeia chinesa, formam o pano de fundo da história de Shu. Ele é um mecânico, com a reputação de bêbado. Enquanto isso, o lugar onde mora parece tão condenado quanto ele, já que a área precisa ser evacuada devido a expansão de uma mineradora. Tal como acontece com tantas regiões rurais, um modo de vida está desaparecendo sob as rodas do progresso.
Premiações: Best Performance by an Actor (Asia Pacific Screen Awards); Melhor Filme (Beijing Student Film Festival); New Talent Award (Hong Kong Asian Film Festival); Special Mention (Tokyo FILMeX); Jury Award (IFF Pacific Meridian).

Lembre-se de consultar a disponibilidade da obra no catálogo do serviço de streaming

Informações

Tags mais buscadas para Olá! Eu Sou o Senhor Árvore

Nenhuma tag foi encontrada para Olá! Eu Sou o Senhor Árvore
Nenhuma tag foi encontrada para Hello! Shu Xian Sheng

Importante: Destacamos nosso firme compromisso contra a pirataria e enfatizamos que nosso conteúdo é estritamente baseado em recomendações de serviços legais e licenciados. Saiba Mais.

Assistir Filmes Grátis

Está buscando uma maneira de Assistir Filmes Grátis? Existe uma plataforma que oferece uma vasta gama de filmes e séries de TV, desde clássicos até as novidades mais recentes. Quer saber qual é e como aproveitar esta oportunidade?

Rolar para cima