Assistir Online

Seu guia definitivo de filmes e séries online!

Assistir Lazarus: O Dia dos Mortos Vivos Online

Filme Lazarus: O Dia dos Mortos Vivos completo em Full HD, Dublado, Legendado

Assistir Lazarus: O Dia dos Mortos Vivos Online Grátis Dublado Legendado (Full HD, 720p, 1080p) | Thomas J. Churchill | 2014

Ficha técnica

Sinopse

George A. Lazarus é um investigador de seguros que agenda entrevistas de rotina com 12 funcionários e o proprietário Mammon Belzebu da empresa após o recebimento de uma reivindicação de seguro bastante suspeita. Ele descobre que todos as 12 pessoas tinham sido recentemente demitidas por estarem doentes no trabalho e, em seguida, posteriormente desapareciam sem deixar rastro. Mais tarde, com Lázaro agora uma pessoa desaparecida, sua noiva Bethany Loomis e Chip assume a tarefa de encontrá-la. Ao mesmo tempo refazendo seus passos, eles aprendem que o que foi inicialmente considerado como um caso de investigação de fraude simples pode realmente ser o começo do fim da raça humana.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da obra no catálogo do serviço de streaming

Informações

Tags mais buscadas para Lazarus: O Dia dos Mortos Vivos

Nenhuma tag foi encontrada para Lazarus: O Dia dos Mortos Vivos
Nenhuma tag foi encontrada para Lazarus: Day of the Living Dead

Importante: Destacamos nosso firme compromisso contra a pirataria e enfatizamos que nosso conteúdo é estritamente baseado em recomendações de serviços legais e licenciados. Saiba Mais.

Assistir Filmes Grátis

Está buscando uma maneira de Assistir Filmes Grátis? Existe uma plataforma que oferece uma vasta gama de filmes e séries de TV, desde clássicos até as novidades mais recentes. Quer saber qual é e como aproveitar esta oportunidade?

Rolar para cima